Gerenciamento de Filiais
N
Escrito por NG Informática
Atualizado há mais de uma semana

O Keepfy pode ser utilizado por diferentes filiais de uma organização. Cada filial funciona como uma unidade independente o que significa que seus registros tem visualização exclusiva na filial proprietária, o que vale para equipamentos e ordens de serviço, por exemplo.

A inclusão de novas filiais é realizada através da opção minha conta, na aba organização, onde algumas seções são apresentadas, entre elas:

  • Informações organizacionais: correspondem às informações da organização, da empresa que agrega as filiais sob sua estrutura. É possível enviar o logo da organização (sugere-se o envio de uma imagem 360 x 240 pixels, ou de proporção 3:2).

  • Gerenciar filiais: permite incluir novas filiais, inativar as filiais que não estão mais em operação e também configurar recursos específicos do sistema para atender às necessidades de cada unidade. Para mais detalhes sobre as configurações por filial e como habilitá-las podem ser consultadas neste artigo.

  • Dados e segurança: contempla o recurso de download dos dados da conta, limitada às principais tabelas. A exportação dos dados tem aplicação também para os dashboards complementares, como o gerencial de mão-de-obra.

Processos relacionados

Isto respondeu à sua pergunta?